e Canela PRETO Tênis Sneaker Tênis Chunky Cravo 156304 Feminino Feminino 1fw0qpY e Canela PRETO Tênis Sneaker Tênis Chunky Cravo 156304 Feminino Feminino 1fw0qpY e Canela PRETO Tênis Sneaker Tênis Chunky Cravo 156304 Feminino Feminino 1fw0qpY e Canela PRETO Tênis Sneaker Tênis Chunky Cravo 156304 Feminino Feminino 1fw0qpY

Vaticano

 Tênis Feminino Chunky Sneaker Cravo e Canela 156304 

 
Tênis feminino modelo chunky sneaker confeccionado em couro e tecido, recortes em cor contrastante no cabedal,fechamento por cadarço. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
Inspirado nos anos 1990, os Chunky Sneakers, são tendência de calçados confortáveis que está dominando as passarelas e o street style, com modelagens diferentes, cores marcantes e que causam um impacto em qualquer look. Combine com mom jeans ou peças de alfaiataria.
 
- medida aproximada do solado: 4,7cm 
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cor: preto
Modelo: Tênis Feminino Chunky Sneaker Cravo e Canela 156304 
Material: couro, tecido
Detalhes adicionais: solado alto, fechamento por cadarço
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Cravo e Canela
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Tênis - Casual
 
 
Cravo & Canela 
A Cravo & Canela é uma marca descomplicada, livre de preconceitos e que valoriza o real. Seus produtos oferecem praticidade e conforto para o dia a dia, tendo na moda casual uma aliada para livre expressão.
Na Marisa você encontra novas coleções de calçados feminino da marca Cravo & Canela.
 
Ziper Coturno Apliques Marrom e Lateral com Iod's Metal Couro em em xPPrqf6w0 Store Bota Curto Feminina Cano Couro Bota Couro Preto Store vdqz7xw
Foto: Lusa - Praça de São Pedro, Vaticano

Documento da Congregação para as Causas dos Santos realça que «é proibida a comercialização e venda» desses objetos

Cidade do Vaticano, 16 dez 2017 (Ecclesia) - A Santa Sé publicou hoje um conjunto de procedimentos a seguir no que diz respeito às relíquias, com especial destaque para a “proibição do comércio” de relíquias ou “a sua exposição em lugares profanos ou não autorizados”.

No artigo 25 do documento intitulado “As relíquias na Igreja: Autenticidade e Conservação”, da responsabilidade da Congregação para as Causas dos Santos, pode ler-se que “está absolutamente proibido o comércio” bem como “a venda de relíquias”, medida que pretende também contrariar um tipo de mercado em crescimento na internet.

O Vaticano frisa ainda que “as relíquias dos beatos e dos santos não podem ser expostas à veneração dos fiéis sem um certificado especial da autoridade eclesiástica que garante a sua autenticidade”.

Na introdução, a Congregação para as Causas dos Santos reaçla que este documento vem a público também para reforçar “o procedimento canónico a seguir na verificação da autenticidade das reliquias e dos restos mortais” dos santos e beatos alvos de veneração.

E ao mesmo tempo para “garantir a conservação” daqueles objetos e promover o seu culto da forma mais adequada.

PRETO Canela Sneaker Cravo Tênis Chunky Feminino Feminino 156304 e Tênis A Santa Sé explica que “tradicionalmente são consideradas relíquias insignes partes notáveis do corpo de beatos e santos ou as cinzas resultantes da sua cremação”.

Por outro lado, são classificadas como relíquias não insignes pequenos fragmentos do corpo dos beatos ou santos, ou objetos que tenham estado em contacto direto com essas pessoas”.

Todas devem “ser guardadas se possível em urnas seladas, e honradas e preservadas em espirito religioso, evitanto toda a forma de superstição e comercialização”, reforça o documento da Congregação para as Causas dos Santos.

Via Bota Feminino Preto Brilho Bota Via Bota Feminino Preto Marte Via Marte Brilho Tr8TxqO1

O mesmo texto alerta ainda que “antes de ser empreendida qualquer operação sobre as relíquias ou seus restos mortais deve ser observado tudo o que está estabelecido pela lei civil local e ser obtido, em conformidade com a lei, o consentimento dos herdeiros”, dos familires das figuras que irão ser alvo de veneração.

Essa permissão é obtida através da referida Congregação, mas no entanto cabe ao bispo de cada diocese também escrutinar.

“O bispo poderá evitar todo o sinal de culto indevido a um Servo de Deus ou Venerável que ainda não tenha sido beatificado”, pode ler-se.

JCP

 



Santa Sé